"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Filmes: O Meu Malvado Favorito 2





     Finalmente assisti "Meu Malvado Favorito 2"... não tenho palavras para descrever o quanto esse filme é engraçado e engraçadinho! Ri do começo ao fim!!  

     Como já era de se esperar, os Minions roubaram bastante a cena e deixaram de ser personagens secundários, ganhando bastante destaque.... Agnes também consegue deixar sua marquinha!! 



Nesse filme, Gru é convidado a ajudar a Liga Anti-Vilões à encontrar um novo vilão com a ajuda de Lucy Wilde. A história é bastante divertida também... muito bem bolada!  



 Enfim... nota-se que eu AMO mesmo os Minions!! Ainda terei os meus de pelúcia um dia... hahahahaha


Com Roberta Ferreira... ^^ (Estante da Rob)



Os famosos Minions do Mc Donald's... s2





E aí, quem já viu?? O que achou do filme?? 







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olha, eu fiz uma pontinha no seu blog HAHAHAHAHAHAHAHAH sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fez!! Você achou que não apareceria?! hahahahahahahaha

      Excluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)