"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Trechos de livros: Melancia



Oii pessoas!! 

Bom, quando não se tem nada para fazer em um final de semana, um livro e uma boa música são uma ótima companhia!! 

Livro de hoje: "Melancia"



"A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leves brisas erguem grãos de areia e os movimentam, algumas vezes poucos centímetros, outras muitos quilômetros  de modo que, no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. Do mesmo modo, minúsculas mudanças se passavam em mim." 

- Claire




Trilha sonora do dia: "Dare You to Move" - Switchfoot s2 



Ótimo final de semana a todos!! 


xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)