"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Livros: Desafio




Hey pessoas! 
Fiquei um tempo sumida, eu sei. Mas pretendo voltar com mais empolgação agora! ;D

Bom, eu estava passeando pelo blog da Ro (Estante da Rob) e achei muito interessante o desafio que ela está fazendo. Um desafio voltado as compradoras compulsivas de livros, ou seja, a gente! ^^ 




Realmente achei interessante e justo que eu participasse também, uma vez que tenho comprado mais livros do que tenho dado conta de ler. Então vou eliminar 20 livros da minha lista de não lidos! Já é um avanço... 

As regras estipuladas pelo Bookaholic World foram as seguintes: 



      1. Cada participante deverá ler 20 livros no decorrer do desafio, durante esse período COMPRAR LIVROS NOVOS ESTÁ PRATICAMENTE SUSPENSO
     2. Livros de parceria não contam nesse desafio - nem como compra, nem como livro lido - e estou acrescentando os presentes também. 
      3. Livros emprestados também não contam nesse desafio 
     4. Caso algum participante fure o desafio, ele deverá comprar um livro para todos os outros participantes como forma de punição
    5. As compras de livros não estão totalmente suspensas. Se você já leu algum livro emprestado, ou por e-book e deseja comprar o livro, está liberado. Somente está suspensa a compra de livros que irão aumentar sua pilha de leitura. 
     6. O desafio não tem prazo definido. Acaba quando todas conseguirem ler os 20 livros determinados.



  Então é isso. A partir de agora nada de comprar livros até ler toda essa minha lista: 

1. Estilhaça-me - Tahereh Mafi
2. A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
3. O Último Olimpiano - Rick Riordan
4. A Maldição do Titã - Rick Riordan 
5. Querido John - Nicholas Sparks 
6. A Princesa Apaixonada - Meg Cabot
7. A Princesa à Espera - Meg Cabot
8. Princesa de Rosa-Shocking - Meg Cabot
9. Princesa em Treinamento - Meg Cabot
10. Princesa na Balada - Meg Cabot
11. Princesa no Limite - Meg Cabot
12. Princesa Mia - Meg Cabot
13. Princesa Para Sempre - Meg Cabot
14. Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie
15. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
16. O Lado Bom da Vida - Mattheuw Quick
17. Laços de Sangue - Richelle Mead
18. All American Girl - Meg Cabot
19. Liberte Meu Coração - Mia Thermopolis/Meg Cabot
20. O livro das Princesas - Meg Cabot/Paula Pimenta/Lauren Kate/Patricia Barboza

Faltam 12 livros!!

Ok, não vai ser fácil... nem um pouco!! 
Então quanto antes eu começar, melhor para mim!! hahaha


Foto de Lih Fotografia


Que a leitura comece... ;D 

xoxo



Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eba!!! Caso uma das duas fure já sabe né? Mas vamos conseguir hahahahaha ;)

    Boas leituras <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)