"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Livros: Wishlist


Hey people!

Hoje eu quero compartilhar com vocês os cinco livros da minha Wishlist que estou mais ansiosa para ter e ler!! 
Como ainda não terminei meu Desafio, e acredito que ainda vou levar um tempo até terminá-lo, não poderei comprar nenhum desses livros!! 


Tão logo terminado o Desafio, espero conseguir acrescentá-los na minha estante! |




Perdida - Carina Rissi

"Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."



        Primeiro de tudo: capa super linda! Segundo, autora brasileira! Não tenho muitos livros de autores brasileiros, ou melhor, quase nenhum mesmo. Uma vergonha! Esse livro chamou minha atenção antes de saber que a autora era brasileira, o que achei incrível. Então, esse se tornou o número um da minha lista. Estou ansiosa demais por lê-lo!!  



Procura-se um Marido -Carina Rissi

"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha."

       Seguindo o mesmo estilo de capa, Carina Rissi e mais um livro lindo, que chamou minha atenção assim que passei por uma estante da Fnac!! A história aparenta ser muito divertida e romântica, bem do jeito que eu gosto! Então, também entrou para minha Wishlist! 



Sobrenatural - Cynthia Hand

"Clara Gardner tem sangue de anjo. Isso não só faz dela mais esperta, forte e veloz que os humanos, mas também indica que terá que cumprir um propósito, uma missão pela qual está neste planeta. Compreender seu objetivo, entretanto, não é uma tarefa nem um pouco fácil. Suas visões levam-na a uma nova escola em uma nova cidade. Ela conhece Christian, o garoto dos seus sonhos (literalmente), e tudo parece se encaixar – e se desajustar ao mesmo tempo: outro garoto, Tucker, que desperta o lado menos angélico de Clara. Enquanto isso, ela precisa enfrentar perigos desconhecidos e tomar decisões que podem afetar não apenas seu destino, mas também o de todos que a cercam." 




       Ok, eu assumo que quero esse livro mais pela capa! Não é possível ter noção do quanto ela é linda apenas por uma foto. Quando você está com o livro em suas mãos é outra coisa! Acredito que a história seja muito interessante sim, e bastante diferente. Também entrou no top five da minha Wishlist! 





Outono de Sonhos - 
Adriana Brazil

"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."

       Aumentando mais um pouco a seção de livros brasileiros da minha estante! O mais interessante, e que realmente me chamou a atenção, é que a personagem inicia o curso de Letras, o mesmo curso em que me formei. Estou bastante curiosa para ler essa série (Foi assim que te amei). Uma história de amor que viverá as quatro estações do ano... lindo, não?! 




Dash & Lily's Book of Dares 
Rachel Cohn & David Levithan

"Lily deixou um caderno vermelho cheio de desafios em uma prateleira favorita de uma livraria, esperando pelo cara certo passar e aceitar os desafios. Mas Dash é esse cara certo? Ou Dash e Lily estão destinados apenas à trocar desafios, sonhos e desejos pelo caderno que eles ficam passando de um para outro em lugares de New York?"





       Por último, mas não menos importante, "Dash & Lily's Book of Dares". Um livro que acredito ainda não ter sido traduzido. Mas vou querer ele em inglês mesmo, porque olha só essa capa! Que coisa mais linda! Essa história se passa em New York e em pleno Natal (quem me conhece sabe como eu simplesmente AMO o natal!). Esse livro realmente mexe muito comigo. Não vou resistir... 




E esse é o Top Five da minha Book Wishlist. Algum desses lhes interessa?? Quais os livros principais da sua Wishlist?? 


xoxo


Image and video hosting by TinyPic

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a capa do último. Se achar em inglês pra comprar me avise ok? HAHAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)