"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Poema: Clarice Lispector



Hey people!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma outra paixão que tenho... poemas! s2 
Em especial Clarice Lispector! Me identifico demais com muitos de seus poemas, por isso sempre faço minhas as palavras dela! :)

                      

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance para fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."
                                                  Clarice Lispector
                          
                                                                                             






Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oieeee! Que amor esse post!
    Eu acho muito bonito poesias. Eu considero como um dom sabe, pois sempre me faz pensar, ou refletir sobre a vida...
    Gostei muito deste...Como se fosse um conselho!
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)