Oi pessoas!
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma de minhas paixões (além dos livros)... SÉRIES! s2
Assisto muitas séries e não daria para eu citar todas, pois ficaria um post muito grande e possivelmente bem chato. Então achei melhor fazer um Top Five... Foi realmente bem difícil escolher apenas 5 dentre todas, acreditem em mim!
1- White Collar
Sou realmente apaixonada pelo Neal Caffrey (Matt Bomer), não porque ele é lindo (o que já é óbvio), mas porque o personagem é muito bom! Ele é um falsificador profissional que é procurado pelo FBI até que um dia acaba sendo pego. O agente Peter Burke (Tim DeKay) é o responsável por sua prisão, porém percebe que seus conhecimentos seria de grande ajuda ao FBI. Dessa forma consegue tirá-lo da prisão com a condição de que ele trabalhe para o FBI com um rastreador sob sua responsabilidade. A série já tem 4 temporadas... e terá a 5ª!!
Eles formam uma dupla e tanto! Além de tudo, a série ainda é muito engraçada!
Assumo que demorou para eu resolver assistir, não achava que era tão boa assim. Me arrependo disso. Hahahaha
Quem ainda não assistiu, assista!!!
2- Arrow
Arrow é outra série que não me empolguei para ver de começo. Achei o começo confuso. Mas continuei assistindo e adorei também! Ela está apenas em sua primeira temporada, mas que já valeu bastante a pena! A segunda temporada já está confirmada.
É uma série inspirada nos HQs do Arqueiro Verde. Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que sofre um acidente e vai parar em uma ilha e só consegue voltar para casa depois de 5 anos. A ilha o mudou muito, e ele volta com uma missão deixada por seu pai: combater o crime e a corrupção de sua cidade.
Não é uma série de menininhas, mas aposto que as meninas também vão adorar assistir *--*
3- Grimm
Grimm é uma série que está para estrear a terceira temporada... e acredite, ela promete!
A série conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), "um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia."
Realmente vale a pena assistir!!
4- Beauty and the Beast
Beauty and the Beast, como o nome já diz, é uma série baseada no clássico "A Bela e a Fera" da Disney, porém com algumas modificações. Catherine Chandler, a Bela, é uma detetive. Vicente Keller, a Fera, um ex-soldado tido como morto em serviço militar, mas que na verdade está vivo e com seu DNA alterado, devido às experiências a que foi submetido.
A segunda temporada já está confirmada também! (7 outubro 2013). Estou bastante ansiosa para esse início!
5- Once Upon a Time
Once Upon a Time é uma série pela qual me apaixonei com muita facilidade por se tratar e uma série baseada em contos de fadas! Eu amo conto de fadas!
Na série, os personagens dos contos de fadas foram enviados para o "mundo real", em Storebrooke exatamente, através de uma poderosa maldição da Rainha Má, Regina. A única esperança está em Emma Swan, a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada do mundo de contos de fadas antes que a maldição pudesse atingi-la. Assim, ela é a única que pode quebrar a maldição e devolver a memória aos personagens.
A série já está com a terceira temporada confirmada! E ela promete muito!!
Houve um momento durante a série em que me senti meio desmotivada a continuar assistindo, mas depois voltou a ficar muito interessante... por isso ela merece apenas quatro estrelas.
Claro que há muitas outras séries que assisto e que são realmente muito boas (Dexter, Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Chuck, House, How I Met Your Mother... e por aí vai). Mas citarei numa próxima oportunidade!
E aí, qual série vocês mais gostam??
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)