"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Séries: Top Five




Oi pessoas! 

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma de minhas paixões (além dos livros)... SÉRIES! s2

Assisto muitas séries e não daria para eu citar todas, pois ficaria um post muito grande e possivelmente bem chato. Então achei melhor fazer um Top Five... Foi realmente bem difícil escolher apenas 5 dentre todas, acreditem em mim! 


1- White Collar




      Sou realmente apaixonada pelo Neal Caffrey (Matt Bomer), não porque ele é lindo (o que já é óbvio), mas porque o personagem é muito bom! Ele é um falsificador profissional que é procurado pelo FBI até que um dia acaba sendo pego. O agente Peter Burke (Tim DeKay) é o responsável por sua prisão, porém percebe que seus conhecimentos seria de grande ajuda ao FBI. Dessa forma consegue tirá-lo da prisão com a condição de que ele trabalhe para o FBI com um rastreador sob sua responsabilidade. A série já tem 4 temporadas... e terá a 5ª!!
      Eles formam uma dupla e tanto! Além de tudo, a série ainda é muito engraçada!  
      Assumo que demorou para eu resolver assistir, não achava que era tão boa assim. Me arrependo disso. Hahahaha 
      Quem ainda não assistiu, assista!!!




2Arrow




      Arrow é outra série que não me empolguei para ver de começo. Achei o começo confuso. Mas continuei assistindo e adorei também! Ela está apenas em sua primeira temporada, mas que já valeu bastante a pena! A segunda temporada já está confirmada. 
      É uma série inspirada nos HQs do Arqueiro Verde. Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que sofre um acidente e vai parar em uma ilha e só consegue voltar para casa depois de 5 anos. A ilha o mudou muito, e ele volta com uma missão deixada por seu pai: combater o crime e a corrupção de sua cidade.  
      Não é uma série de menininhas, mas aposto que as meninas também vão adorar assistir *--* 




3Grimm


      Grimm é uma série que está para estrear a terceira temporada... e acredite, ela promete!
      A série conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), "um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia."
      Realmente vale a pena assistir!!   






4Beauty and the Beast


   
      Beauty and the Beast, como o nome já diz, é uma série baseada no clássico "A Bela e a Fera" da Disney, porém com algumas modificações. Catherine Chandler, a Bela, é uma detetive. Vicente Keller, a Fera, um ex-soldado tido como morto em serviço militar, mas que na verdade está vivo e com seu DNA alterado, devido às experiências a que foi submetido.
     A segunda temporada já está confirmada também! (7 outubro 2013). Estou bastante ansiosa para esse início! 




5Once Upon a Time



     Once Upon a Time é uma série pela qual me apaixonei com muita facilidade por se tratar e uma série baseada em contos de fadas! Eu amo conto de fadas! 
      Na série, os personagens dos contos de fadas foram enviados para o "mundo real", em Storebrooke exatamente, através de uma poderosa maldição da Rainha Má, Regina. A única esperança está em Emma Swan, a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada do mundo de contos de fadas antes que a maldição pudesse atingi-la. Assim, ela é a única que pode quebrar a maldição e devolver a memória aos personagens. 
      A série já está com a terceira temporada confirmada! E ela promete muito!!
      Houve um momento durante a série em que me senti meio desmotivada a continuar assistindo, mas depois voltou a ficar muito interessante... por isso ela merece apenas quatro estrelas.   





Claro que há muitas outras séries que assisto e que são realmente muito boas (Dexter, Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Chuck, House, How I Met Your Mother... e por aí vai). Mas citarei numa próxima oportunidade! 


E aí, qual série vocês mais gostam?? 



xoxo


Image and video hosting by TinyPic



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)