"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Diário de Viagem: ♥ Arizona





         Bom, minha intenção era fazer um diário de viagem no meu blog logo que eu chegasse aqui nos EUA (24.02.14).  Pois bem, eu meio que esqueci meu blog  >< 
         Entao hoje decidi tentar atualizar... comecemos entãopor Arizona... minha primeira viagem nos EUA *--*  (22.03.14 - 31.03.14)     


        Nessa viagem eu fui de acompanhante da minha host family, então não foi uma viagem de descanso, foi até beeem cansativa... mas eu amei. Conheci um cenário totalmente diferente: cactos, areia, muito sol, tempo seco... Sair da neve e ir pro deserto foi uma baita experiência.  

Primeiro dia teve feira e um passeio pela faculdade... 


Go Wildcats! 



Primeira manhã de muito sol e uma paisagem mais do que perfeita para o café da manhã... *---* 




Segundo dia fomos de hiking ^^



















Provando "In-n-Out Burger"... Awesome!! 



Terceiro dia de Museu de Miniaturas... 
É incrível a perfeição dessas miniaturas! Pelas fotos não dá pra ter a noção do quanto elas são pequenas. 




Olha a perfeição dos livros *--* 






Quarto dia... Faroeste ^^ 
Disseram que muitos filmes foram gravados nesse lugar... 







E como não podia faltar... o zoológico.
Poucas fotos, já que as crianças não estavam muito de bom humor... hahaha   





      Eu também fiz um tour em uma caverna maravilhosa! Infelizmente não era permitido tirar fotos lá... mas vale muito a pena! 

Pois é, uma semana de Arizona... posso dizer que meu ano de Au Pair começou bem ^^ 




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)