"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter
o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".
-Fernando Pessoa



Diário de Viagem: ♥ Moorestown





          Moorestown é o bairro onde eu moro aqui em New Jersey. Como eles dizem, aqui é um "suburb", ou seja, um bairro mais afastado. Meaning: não tem nada pra fazer por aqui... hahaha

           Gosto muito do meu bairro. As casas são lindas e enormes,  o ambiente muito tranquilo... mas realmente não tem muita opção de distração. Se você quer ver gente e movimentação, por mínima que seja, o jeito é ir para a Main Street onde tem algumas lojas (e uma Starbucks *--*), ou, se estiver a fim de ir um pouquinho mais longe, você pode ir pro shopping... sempre dirigindo. Não tem como ir a lugar nenhum a pé...

Casa onde eu moro *----* 
Vista da janela :) 

Ficar um dia sem nada pra fazer dá nisso: uma voltinha pela Main Street procurando lugares pra tirar foto... nice! ;) 





Shopping... a loja da Disney tinha que estar no fundo ;)
Laurel Acres  Park 

         Esse é um pedacinho do bairro onde eu moro. Não é preciso ir muito longe para você encontrar um lugar calmo para ler um bom livro... perfeito! ;)




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!! ;)